7 situações embaraçosas que podem acontecer num encontro !

1-ª Parte, do relato de situações embaraçosas que podem acontecer quando se pretende que tudo seja perfeito. Situações que são muito difíceis de digerir e quando acontecem num encontro tornam-se  histórias para rir muito. Certamente já lhe aconteceu e já aconteceu a amigos e amigas, mas pode ser uma boa ideia para tornar um constrangimento num momento inesquecível.

Passar uma vergonha pode ser a possibilidade de ficar melindrada e não conseguir ter encontros felizes. Porém, vou contar-lhe sete situações reais que coleccionei ao longo do tempo de pessoas e dos seus relatos. Existem coisas que podemos controlar na vida, mas às vezes o universo prega-nos partidas e logo quando estávamos a ter um encontro feliz com aquele homem ou mulher que andava tão interessada. 

homem casa de banho

1 - Um desastre nunca vem só

"Depois de um jantar bem regado, ele foi me levar a casa. Em seguida comecei a suar e sentir-me um pouco doente. Com efeito, implorei para ele encostar, como estávamos na auto estrada não havia essa possibilidade. Então, inclinei-me para fora da porta do carro e vomitei por vários minutos. Fiquei em silêncio o resto do caminho, a pensar minha possibilidade de encontro feliz tinha sido arruinada. Quando chegamos à minha casa, ele disse: 'Vou precisar usar a tua casa de banho'. Depois que ele fechou a porta da casa de banho, pude ouvi-lo a dois quartos de distância, desfazendo a sanita com diarreia explosiva. Quando ele terminou, saiu imediatamente. O aroma fétido ia-se espalhando pela casa toda. Felizmente que isso foi há 10 anos e agora estamos casados. Ainda rimos dessa história com frequência. "

cinema casal

2 - Primeiro encontro no cinema

"Fui ao cinema num encontro duplo com a minha melhor amiga. Durante uma parte engraçada do filme, apeteceu-me apalpar-lhe levemente a perna . Porém, ao tocar no joelho dele, acidentalmente bati na sua bebida. Infelizmente era cola e que começou a espalhar-se por toda a virilha e pernas. Eu não consegui evitar, e não parei de rir, quando me virei para ver se minha amiga tinha reparado. Ela olhou para mim com ar de ‘Acabas-te de fazer cagada’ entretanto ele fez uma careta e disse-me que ia ao WC limpar-se mas não apareceu mais. Certamente não foi um encontro feliz ".

espirrar rapariga

3 - Que constipação

Conheci um homem num site de encontros, conversa vai, conversa vem, acabamos por combinar um cafezinho num sítio público. Como já tinha descombinado duas vezes e achei que ele fosse desistir, tive que aceitar uma altura em que estava terrivelmente constipada. Porém e apesar de mal resolvi fazer-me forte e agarrar-me aos meus anjinhos todos e depois de um comprimido lá fui. Estava tudo a correr super bem, parecia que ia ser um encontro feliz. Quando acabei por me empolgar, com a conversa . Passados 10 minutos espirro muito alto, praticamente um grito. Sinto um diluvio de ranho nas minhas mãos. Fico com o muco pegajoso nas mãos e apercebo-me que ainda tenho algum espalhado pela cara. Não vale a pena dizer que não voltamos a falar desde então!

make esborratada

4 - Maquilhagem tipo "Hallowen"

Fui jantar com um rapaz que já conhecia há algum tempo. Eu acabei por exagerar um pouco na maquilhagem dos olhos e coloquei umas pestanas postiças que tinha comprado. Como já não tinha muito tempo, acabei por colá-las como consegui e no fim disfarcei com um pouco de máscara de olhos. Confesso, ficou um resultado e “peras”. Durante o jantar ele olhava para mim e pediu uma garrafa de vinho. À vinda já um pouco animados agarra-me no carro e confessa-me o seu desejo. Beijamo-nos como “animais”. Porém chego a casa depois daquele encontro feliz. Já na casa de banho reparo que a cola das pestanas tinha saído, os olhos estavam com enormes manchas negras à volta e tinha uma parte das pestanas na testa.

encontro acido

5 - Encontro ácido

Conheci o João num site de encontros. Apesar de ter fama de bad boy sem emenda, achei-lhe um piadão. Fomos para minha casa e a conversa já estava a ficar quente e prometia um encontro feliz. Porém enquanto tentava espremer um limão para as caipirinhas, de alguma forma eu consegui pulverizá-lo directamente nos olhos dele. Quando dou por aquilo, ele manda um grito esganiçado de dor e fica todo irado! Quando ele apontou o outro limão e me esguichou nos olhos, entrei em pânico! Certamente que, logo em seguida minha mão bateu na cara dele e indiquei-lhe a porta de saída"

beijo do vampiro

6 - O beijo da mulher vampiro

"Eu estava um pouco embriagada depois de beber vinho, e voltamos para minha casa e começamos a beijar-nos. Estava a ser um encontro bem feliz, e quente. Quando eu me afastei, o rosto dele estava coberto de sangue, então eu me assustei muito e disse: 'Estás a sangrar!' Horrorizado, ele apontou assustado para o meu rosto e percebi que estava com uma hemorragia nasal pesada. Limpei-me na casa de banho. Certamente o ambiente ficou um pouco tenso. Pela minha fragilidade e também porque eu naquela altura pensei que seria lógico enfiar tampões no nariz para impedir a hemorragia nasal. Ele depois daquilo nunca mais me ligou a perguntar como estava!”

peido

7 - Adeus gasoso

"No meu primeiro encontro com o Francisco, foi tudo muito bem. Certamente já se adivinhava um encontro feliz. Ele convidou-me para jantar numa churrasqueira perto da casa dele. Até aí tudo bem. Infelizmente quando ele me abraçou, levado pela emoção da despedida acabou por me apertar a barriga mais do que devia. Soltei um peido enorme e comecei a rir sem conseguir conter-me, com os nervos. Agora, penso que não foi tão mau assim. Estamos casados há dois anos!"

amor

Como se pode constatar com o aumento da popularidade de apps e sites de relacionamento acaba facilitando encontros que antes poderiam nem acontecer.  Certamente que muitas pessoas que antes conheceriam seu par ideal em bares ou na escola, no trabalho acabam por encontrar a alma gémea, no mundo virtual. E, se por um lado, esses serviços permitem que as pessoas se conheçam um pouco melhor antes do primeiro encontro ao vivo, por outro, tende a criar alguma tensão no momento desse primeiro encontro. Como ele ou ela será ao vivo? Como se comporta? Bom depois destes testemunhos, já tem alguma opinião sobre o assunto? Gostaria de partilhar a sua experiência?

 

Encontros felizes são possíveis!

Deixe uma resposta