7 Situações embaraçosas Segunda Parte!

2-ª Parte, do relato de situações embaraçosas que podem acontecer quando se pretende que tudo seja perfeito. O primeiro encontro sempre é marcado por muita expectativa. O objectivo dos dois é que seja um encontro feliz.  Certamente a escolha da melhor roupa, do perfume ideal e de uma  maquilhagem garantem um encontro feliz. Muitas vezes, as pessoas colocam-se, quase que sem querer, em situações desconfortáveis. Certamente, quando o que pretendem  é ser arrojados, diferentes, e o que pretendem é agradar o seu encontro.

Ultimamente, esses encontros estão a acontecer mais, graças às redes sociais. Consequência disso, as distâncias encurtam-se e o encontro é marcado. Depois de conquistar a sua “dama” a próxima etapa é ainda mais complicada. À partida,  cada um imagina de uma forma e o que paira nas nossas mentes é a possibilidade de um encontro feliz. E a ideia é deixar fluir. Porém, algumas coisas não saem como o imaginado. Às vezes o companheiro parece ter potencial em praticamente tudo! Infelizmente, na hora da verdade deixa muito a desejar! Se não entendeu, verifique mais situações engraçadas quando o encontro criou uma situação embaraçosa.

 

bebado

1 - O super- bêbado

"Conheci o Gustavo, num site de encontros, ele chegou a minha casa e trazia uma garrafa de licor de maçã. Eu tinha-lhe dito que adorava maçãs. Durante o encontro, ele bebeu a garrafa inteira enquanto eu bebia a metade de uma taça. Apercebi-me que ele estava podre de bêbado. Fiquei lixada porque estava à espera de outra coisa! Passado um tempo, eu disse a ele para ir andando para casa. Ele totalmente desorientado, pediu-me para usar a casa de banho, antes de ir. Quando ele saiu, fui à casa de banho. Senti logo um cheiro a mijo incrível! Pude constatar que o tipo havia mijado em tudo. O tapete estava ensopado, assim como as minhas toalhas. Eu bloqueei-o em tudo."

cara empolada

2 - Cara empolada

"Um tipo que eu conheci numa rede social, levou-me para um restaurante chinês para jantarmos. Pensei logo que grande encontro e pelo investimento que a “coisa prometia”. Pedimos várias coisas diferentes e dividimos tudo. A minha cara começou a ficar muito vermelha, e eu comecei a ficar com alergia. Na hora que chegamos ao carro, eu estava com problema em respirar e pedi para ele me levar para casa. Bem, eu sofri um choque anafilático e parei de respirar no carro. Aparentemente, eu era alérgica a amêndoas e não sabia, e tínhamos pedido frango com amêndoas. Ele teve bom senso o bastante para me levar para o hospital. Eu acordei algumas horas depois com ele sentado no canto da sala olhando horrorizado e se desculpando copiosamente. Certamente que não estava à espera de tamanha vergonha, durante todo o processo, arrancaram a minha camisa e o meu sutiã, e ele viu os meus seios. Ainda hoje me pergunto se tinha os seios assim tão mal ou se seria assim tão tímido. Infelizmente nunca mais me contactou e nunca mais nos vimos até então!”

cu da gaivota

3 - Começo de merda que teve final feliz

"Conheci o Sérgio num site de encontros conversa vai, conversa vem combinamos ir à Ribeira, para passear e conversar. Confesso que ele era muito giro e eu fiquei bastante entusiasmada com a possibilidade de outros encontros. Quando, o cu de uma gaivota explodiu em cima de mim enquanto olhávamos para o rio romanticamente. A gaivota tinha comido algo que não deu muito certo. Podia ter corrido mal, mas a verdade é que ele me limpou sem rir muito. E sete anos depois, estamos casados."

safado humburguers

4 - O safado do MacDonalds

"Estava eu a dar conversa a um tipo numa App de encontros quando combinei com ele no McDonalds . O objectivo nem era um encontro feliz pois ele parecia bem contraditório. Quando cheguei lá, pareceu pior que a encomenda. Eu aguentei firme, até que ele sacou do telemóvel e mostrou uma foto do 'apartamento' dele, onde dava para ver o reflexo dele na janela... E ele estava nuzão. O tipo mostrou-me logo o pau dele do nada no primeiro encontro no McDonalds. Pensei logo, isto não está a acontecer. A pior parte foi que ele deu um sorriso forçado e uma piscadela e perguntou: 'Gostou?'. Não houve um segundo encontro."

5 - Passeio atribulado

"Fiz match com um rapaz e descobri que ele era amigo de um amigo. Pensei logo de caras, que maravilha! Logo de seguida fomos para a praia com alguns amigos. Eu bebi demais e estava a chupá-lo enquanto ele conduzia, nisto ele bateu o carro numa árvore. Não sei como todo o grupo ficou a saber de tal proeza. Mais tarde, naquela noite, eu vomitei em cima dele. Além de ter sido um encontro péssimo que não quero mais recordar. Certamente os meus amigos nunca me vão deixar em paz por isso."

medo

6 - Que reviravolta

"Eu conheci um tipo numa app de relacionamento. Ele era bonitinho e bem viajado, então eu achei que podíamos dar certo. Ele contou por mensagem, que era um rapaz tão mau, que a mãe teve que mandá-lo para um reformatório no meio do nada. Achei aquilo ridículo e embarquei naquilo que eu na minha inocência, iria ser um encontro feliz. Mas, aparentemente, essa foi uma experiência boa e o fez entrar na linha, porque ele seguiu em frente e foi para a faculdade. Quando cheguei lá soltou esta pérola: que era um traficante de heroína. Eu não consigo entender como ele estava tão incrédulo por eu não ter aceite um segundo encontro. Contudo o meu padrão para um bom encontro depois disso ficou a ser 'nada de traficantes de heroína'."

casal triste

7 - Operação Cupido

"Eu conheci um tipo num site de encontros, e eu estava mesmo animada para conhecer. Depois de muitos dias de paleio sem fim, até chegamos a pensar num fim de semana ao Gerês. Eu apareci e perguntei onde ele estava. Depois de procurá-lo por alguns minutos, um rapaz totalmente diferente apareceu e disse: Olá, eu sou o amigo de quarto dele. Ele não conseguiu vir e me mandou-me no lugar dele'. Eu fiquei absolutamente cega de raiva! Não é que o tipo não apareceu! Eu não conseguia compreender por que eu estava transtornada quando mandei uma mensagem para ele. Depois fiquei a falar com o outro e ele era um tipo óptimo. No fim acabei por não ficar com nenhum deles . Mas certamente pensei: Era só cancelar o encontro, c*brão estúpido."

conclusão

Todas as peripécias descritas são reais retiramos os nomes para proteger os nomes das pessoas que as viveram. Se por um lado situações embaraçosas podem acontecer, por outro acaba por ser uma excepção e mesmo assim tudo depende da personalidade das pessoas. Encontros felizes são possíveis sim. Hoje em dia, mais e mais pessoas encontram-se com com outras pessoas. Provavelmente, isso se deve ao número de sites de namora e aplicativos de encontros disponíveis, o que torna muito mais fácil encontrar seu encontro feliz para sempre.

No entanto, com esse aumento no uso de sites namoro online, e de redes sociais, há um risco aumentado de que você encontre um alguém que não é o que aparenta. O meu conselho é ir em frente, com cuidado e segurança. Permita-se conhecer novas pessoas e renovar os seus conhecimentos. Sempre com segurança e privacidade, e com espírito positivo que sempre é necessário para tudo nesta vida!

 

 

Encontros felizes são possíveis!

Deixe uma resposta