7 Tipos de Homem que deve evitar se quer namorar!

Se quer um relacionamento feliz a longo prazo, não namore com homens com esses 7 tipos de personalidade. Sem dúvida, às vezes, nós mulheres podemos ser cegas quando se trata de amor. Quando o que pretendemos são encontros felizes até encontrarmos o tal. Mas quando isso não acontece andamos de tal forma iludidas, que pensamos em não ficar sozinhas. Na verdade,  sem pensar nas consequências dessa decisão. Ou pelo contrário, passamos por um período que achamos que está tudo bem porque conhecemos a alma-gémea. De facto mais que tudo, para encontros felizes o melhor é “dar tempo ao tempo”. 

Em outras palavras, mais que qualquer regras ou dicas o tempo e a forma como o relacionamento é conduzido é determinante. Tenha atenção, vou dar-lhe alguns exemplos de tipos de homens que o melhor é manter-se afastada e não estou a falar de covid. Melhor ter algumas certezas que, muitas vezes sem nos apercebemos, ignoramos algumas bandeiras vermelhas e acabamos por cair de cabeça num novo relacionamento.

eterno solteiro

1 - O eterno solteiro

Ele parece ter tudo, boa aparência, um trabalho sólido, muitos amigos interessantes e uma personalidade encantadora. A mulher pensa que tem o “all kit” para encontros felizes e quem sabe talvez casar. Assim sendo, ele chega a contar que até teve uma série de relacionamentos de longo prazo que parecem não levar a lugar algum. Eventualmente esse homem pode lhe dizer o que está a faltar na sua vida é "casamento e filhos". Infelizmente no entanto, ele tem um milhão e uma razões para nunca se estabelecer com a sra. Right. Seja como for o que acontece na realidade , é que normalmente ele não assenta porque não tem intenção. Mesmo que ele diga que quer, ele normalmente encontra um motivo para sair quando as coisas ficam muito sérias. Assim que o relacionamento se aprofundar e finalmente deixar sua escova de dentes na casa dele, junto com um par de roupas íntimas limpas numa das suas gavetas, ele dirá algo como: "Não é você, sou eu. " Conclusão este homem quer encontros felizes para se satisfazer. Ale é solteiro desde que ele esteja vivo, e é provável que ele continue assim.

jogador

2- O Jogador

Monogamia não está no vocabulário desse homem. Ao mesmo tempo que ele adora sair juntos, mas também adora sair com muitas outras mulheres. Certamente, que o sexo pode ser incrível. Contudo não será incrível o suficiente para fazê-lo querer fazer sexo apenas com você. Esse tipo de homem sempre a deixa no ar. Encontros felizes sim mas nunca reais. Às vezes ele acaba por ser negligente em fazer planos, geralmente cancela as coisas consigo e nunca fala sobre o futuro. Por outras palavras, os jogadores sempre a deixam a sentir-se incrédula e insegura. Constantemente vai perguntar-se para onde o relacionamento está a ir. Se desse modo não acha que o relacionamento “tenha pernas para andar”. Com efeito, encontros não serão verdadeiramente felizes, e se está á procura de um relacionamento monogâmico e comprometido, não o encontrará com esse homem

potencial

3- Sr. Potencial

Um homem com muito potencial, isto é ele move montanhas mas depois nunca nada aparece. Se a sua ideia é ter encontros divertidos, será a companhia ideal. Se pelo contrário pretende encontros felizes e algo estável esqueça logo o tipo. Efectivamente anda sempre ocupadíssimo, tem muita coisa para ele, mas algo sempre o impede. Talvez ele tenha problemas com dinheiro ou não consiga manter um emprego estável. Dessa forma esteja atenta, ele pode beber um pouco demais e não conseguir ficar sóbrio tanto quanto tenta. Talvez ele não tenha ambição e nunca consiga descobrir o que quer fazer da vida. Não importa o que seja, ele vai tentar sempre pintar “o melhor quadro”, vê tanto potencial nele que se desvanece como a espuma do mar. Enfim, mulher, deixe-o arranjar-se sozinho sua vida . Pense bem, não precisa de um projecto científico. Precisa de um homem

de pedra

4 - Sr. Coração de Pedra

Ele tem o coração de pedra é o verdadeiro calmeirão, as emoções - todo e qualquer tipo - tornam esse homem extremamente desconfortável. Decerto ele tem o seu mundo próprio e não permite facilmente mais ninguém. Se está a pensar em encontros felizes e fáceis, esqueça já a ideia. Se algo o está a incomodar, nunca saberá. Além de não gostar de palavras, decerto que também não gosta de conflitos e não quer falar sobre nada muito profundo. Ele gosta de sair e de se divertir, mas se está a pensar em ter uma conversa, esqueça. Este homem é frio, e nada que faça vai mudar isso pelo menos de forma permanente. Mais que tudo os relacionamentos envolvem falar sobre as coisas difíceis - não apenas o dia a dia, mas tudo o resto. Com toda a certeza se quer encontros felizes, corra para bem longe desse tipo. Em resumo, se achar que o seu homem se contrai cada vez que chora, pegue nos seus lenços e faça as malas.

5 - Sr. "Não vou lá nem faço caso"

É um homem que está lá mas verdadeiramente não está. Eventualmente ele está com os amigos, está a cumprir o seu plano de ginásio, mas não tem muito tempo para si. Por exemplo, se quiser vê-lo no próximo fim de semana, ele espera que lhe envie mensagens, para fazer os planos. Marcaram um encontros mas não conte que seja um encontro feliz. Certamente quando ele está atrasado, não lhe passa pela cabeça ligar e avisar. Vai decerto, passar dias sem ouvi-lo, porque ele honestamente não entende o motivo de informar que ele ainda está vivo. Com esse tipo, não conte com telefonemas porque, ele nunca se vai lembrar da data do primeiro encontro, do primeiro beijo. Principalmente não conte com festejos, nem telefonemas nem nada. Inegavelmente mesmo neste momento, nem vai saber com quem ele está ou ele quer saber onde está. Simplesmente porque comunicar o que está a acontecer simplesmente não é coisa dele. A coisa mais frustrante em namorar este tipo é que, na maioria das vezes, ele simplesmente não de dá conta. Surpreendentemente ele não tem consciência. É um modo de vida para ele e aceite que não vai mudá-lo. Tome as “rédeas ” da situação e diga-lhe claramente: "Estou fora".

alma perdida

6 - O Alma Perdida

Pode ser fácil se apaixonar por esse tipo. Ele usa o facto de precisar da sua ajuda para a seduzir. Inegavelmente ele usa o facto de parecer vulnerável, este homem precisa de ser salvo. Num encontro ele nunca irá consigo a lado nenhum a não ser que seja a própria a pagar. Certamente ele vai manipular. Ele pede sua opinião sobre as coisas. Ele alimenta o seu ego aproveitando seu desejo de ajudá-lo a descobrir sua vida. Ele diz que quer uma coisa, mas suas ações dizem algo completamente diferente. Ele parece genuíno e doce, e o fato de que ele parece precisar de você pode ser incrivelmente atraente. Todavia, este homem tem vícios e encontros felizes não serão uma realidade. Ele precisa de uma doce “amiga ” e conselheira fiel. Desse modo, tenha muito cuidado ao se envolver com esse tipo de homem. Pode ser um passeio de montanha-russa nessa jornada com ele e muitas vezes ele não fará nada além de drenar a sua energia. Às vezes, é melhor permanecer amigo e permitir que ele faça seu próprio trabalho sozinho antes de entrar em qualquer tipo de relacionamento romântico com ele.

stalker

7 - O Stalker mas no inicio

Quando você está no mundo do namoro, você tem o potencial de conhecer muitos tipos diferentes de homens. E a boa notícia é que existem muitos caras maravilhosos, divertidos e atenciosos por aí. Mas cuidado, existem sete personalidades diferentes que você deve evitar para evitar ser pego de surpresa ou com o coração partido. Em última análise, a escolha é sua. Mas se você se encontra fumando química com um dos seguintes tipos de homens, recomendo jogar um pouco de água nesse filhote antes que as coisas fiquem muito quentes para aguentar.

homens

Apesar de sermos adultos e o papel esperado é que tenhamos experiência nem sempre existe uma predisposição para entender tudo que nos rodeia. Sendo assim, o artigo nesta primeira parte tenta dar-lhe a conhecer 7 tipos de homem que deve evitar se pretende ter relacionamentos felizes. 

Quando está no mundo do namoro, tem o potencial de conhecer muitos tipos diferentes de homens. E a boa notícia é que existem muitos homens maravilhosos, divertidos e atenciosos por aí. Mas cuidado, existem sete personalidades diferentes que você deve evitar para evitar ser apanhada de surpresa ou ficar com o coração partido.

Em última análise, a escolha é sua. Mas se se encontra num relacionamento com um dos seguintes tipos de homens, recomendo pensar bem . Veja se é essa a pessoa que pretende e as consequências dessa convivência. Mais vale “levar com este balde de água fria ” que enfrentar depois quando as coisas ficarem muito quentes para aguentar.

Encontros felizes são possíveis!

Deixe uma resposta