7 Tipos de mulher que não deseja ser!

Eu adoro os homens. Certamente que quando me perguntam porque faço aconselhamento em namoro e coaching de relacionamento para homens, é o que respondo. Contudo eu ajudo os homens e mulheres a ajudar mulheres que estão num relacionamento ou  a namorar. (É realmente tudo sobre vocês, senhoras!)

Assim, uma das maneiras mais transformadoras de apoiar as mulheres é ajudá-las a entender melhor os homens. A grande maioria desses homens não são os rapazes imaturos, egocêntricos e egoístas que conheceu (e talvez se casou) nos seus 20 ou 30 anos.Ao mesmo tempo que aconteceu consigo, os homens que conheceu, viveram e aprenderam. Alguns, amadureceram. (Graças a Deus, certo?)

Antes de tudo, acredite que simpatizar com os homens é essencial para o sucesso do seu namoro e relacionamento. A única maneira de simpatizar é conhecer o lado deles da história.

Todavia, se já passou dos 30 e tal significa que já teve a sua parte de encontros felizes e menos felizes.  Surpreendentemente em pleno séc. XXI com o avanço da tecnologia a facilidade de usar as redes sociais para marcar um encontro é muito tentadora. Portanto já deve se ter relacionado com alguma variedade de perfis mais ou menos desinteressantes.  

Conversei com incontáveis ​​mulheres solteiras ao longo dos anos sobre suas experiências com homens, especialmente aquelas na meia-idade e além. Portanto, aqui estão algumas de suas histórias de namoro depois dos 30. Infelizmente muitas vezes namoro que nunca se transformou em relacionamentos, é isso. (se está lendo isso … entre em contacto se quiser compartilhar!)

Abaixo estão os tipos comuns de mulheres que homens e mulheres adultos solteiros me falaram. 

princesa

1 - A Princesa

A princesa é confiante, bem organizada e muito atraente. Obviamente esta é uma menina de boas famílias, veste bem, é bonita e bem tratada. Tem as colegas de universidade, do mestrado, do workshop de Business, foi coleccionando montes de amigas e pretendentes. Se bem que normalmente todos esses “galardões” foram tirados no privado em situações em que o papá ou a mamã conhece, ou trabalha com, ou já foi colega de. Certamente, que são todos uma família e tratam-se com nomes fofinhos “feitos especialmente paras elas”. Encontros é quando ela quiser e se quiser.
Ela atrai facilmente os homens! Ela ainda segue "As Regras" e exige que seu homem faça o que ela quiser, quando ela quiser. Ele precisa fazer todos os movimentos certos. Esta mulher é apontadora, ela decide quando ele já deu o suficiente para satisfazê-la ... ou quando ele não tem interesse e passa à história. Não tem posses, não é instruído o suficiente, não ganha o suficiente ou não tem carro e casa suficientemente bons. A princesa tem uma atitude “porque eu mereço” e tem pouca ou nenhuma preocupação sobre como ela pode fazer a outra pessoa feliz. Ela insiste que ele não dá ou dá com pouca ou nenhuma reciprocidade. A princesa faz um favor, só a sua presença vale ouro. Afinal, ele é o homem e ela é o prémio dele!

incompreendida

2 - A Incompreendida

A incompreendida, quando era uma jovem de 18 anos namora - às vezes muito - mas ela não tem relacionamentos felizes. Esta mulher por mais encontros que teve sempre existia aquele hiato, porque "ela não quer os homens que a querem, e os homens que ela quer não a querem". Ela não sabe o que a fará feliz e ainda não aprendeu a comunicar-se. Assim esta mulher anda de encontro em encontro, relação em relação, namoro em namoro. Ela simplesmente não aprende a relacionar-se com homens adultos. Por padrão, ela se apega ao mesmo tipo de homem que ela queria no secundário ou na faculdade
Em outras palavras esta mulher está num círculo vicioso que dificilmente sairá. Certamente que com a idade, estas mulheres tendem a baixar um pouco a fasquia e acabam por encontrar um relacionamento feliz.

sonsa

3 - A Sonsinha

A Sonsinha, usa roupas clássicas, normalmente dentro dos mesmos padrões. Além disso fala muito baixinho ou com uma voz infantil. Toda ela aparenta que o propósito é estudar ou ser certinha em tudo que faz e diz. Vem de famílias ricas e instruídas e é frequente ter o grupo de amigas que já estudaram em colégios e se tratam com diminutivos. Mas é frequentemente gostar de "Bad Boy´" porque ele a excita.
Os bons homens de relacionamento são rapidamente descartados pela sonsinha. Por mais que tente, o fabuloso homem "betinho" não consegue corresponder às expectativas dela. Certamente porque ela procura um homem como viu nos filmes do “Top Gun”, o rebelde. Esta mulher fica presa ao típico homem “mulherengo” que raramente se prendem. E com toda a certeza, são os homens correctos que estão interessados nela. Todavia para encontros preferem os "bad boys" os outros encontros ficam na "fiend zone" que suportam o impacto de sua mágoa e raiva.

cat woman

4 - A Cat Woman

A Cat Woman foi emocionalmente ferida por homens no passado. Assim sendo ela desconfia dos homens e muitas vezes culpa-se pela rejeição que sentiu. Consequência disso acredita que simplesmente não era boa o suficiente. Ela diz coisas como "preciso que ele diga o que quer um relacionamento feliz e depois vou me abrir" ou "quando ele me conhecer, provavelmente não gostará de mim". A Cat Woman pode fazer o homem passar por vários testes antes de se sentir confiante de que ele está realmente interessado. Dessa forma encontros felizes são difíceis, mesmo quando ele passa nos testes. De tal forma que não lhe basta que no encontro ele mostre que tem sentimentos por ela. Ela questiona e pode aumentar a aposta. Ela escolhe brigas, escolhe os tipos errados ou manobra relacionamentos para terminar porque isso lhe dá controle. Como se esta mulher pensasse, “eu nunca vou encontrar um bom relacionamento” deixa os homens incapazes de obter uma conexão. Mesmo que de alguma forma chegue a acontecer um encontro, em um relacionamento. O muro que ela ergueu é alto demais para ele subir, com o objectivo de chegar ao outro lado. Como confiança e carinho são o que os homens anseiam pelas mulheres, ele geralmente faz um favor a ela e vai embora ... portanto, tornando-a "certa" mais uma vez.

peter pam

5 - A Peter Pan

A mulher com síndrome de Peter Pan é uma mulher que quer ser miúda para sempre. Muito provável uma mulher de meia-idade. Esta mulher ainda pensa que a emoção é a chave para julgar se um homem é um bom par. Esta mulher eventualmente gosta de comprar roupas em lojas de jovens e veste-se como se fosse uma adolescente. Desse modo está à procura que o homem seja empolgante, continue rindo, que faça coisas típicas de um adolescente. Igualmente fica doida com joguinhos do tipo ”o que eu sonhei hoje”. Gosta de passar horas ao telemóvel com as amigas a contar tudo que se passou e como apanhou o “João” em flagrante delito. Eventualmente os homens seguem-se uns atrás de outros como, histórias para recordar e cadernetas de “cromos. Teve muitos encontros felizes e outros encontros menos mas ainda não encontrou aquele “”príncipe que a vai salvar e pagar as contas do mês”. Ainda assim a Peter Pan deixa muitos homens bons em pedaços. Nos encontros, os homens sentem o seu julgamento rápido, o que os deixa desanimados, sem atractivos e sem poder. Esse homem, em seguida, deixa uma impressão ruim e o encontro e outra experiência se sucede. Inegavelmente, "ele não era certo para mim". A Peter Pan costuma estar solteira por muito, muito tempo.

amarga

6 - A Amarga

A Amarga costuma carregar sempre uma baixa auto-estima. Certamente esta mulher é amarga, e está com raiva. Constantemente está triste, geralmente sobre tudo, mas principalmente sobre os homens. De facto o seu “desporto” é usar frases como: ”os homens são todos iguais.”, ou “o que tu queres sei eu”. Uma mulher determinada a encontrar falhas em todos os homens que se irá relacionar. Portanto, um homem nunca tem hipótese, mesmo sendo o homem mais certinho do mundo. Ela é “uma Indiana Jones” dos podres dele, e quem procura sempre vai achar. Os encontros nunca são felizes embora o homem possa realmente gosta dela. Mesmo que por alguma razão consiga convencer um “infeliz”, normalmente não dura muito tempo. Ainda que ela seja a mais bonita e inteligente, ela não é divertida, nem agradável de se estar por perto. A verdade é que a amarga, acima de tudo é amarga consigo própria. Sobretudo porque tem sido a vítima durante a maior parte da vida (se não toda) a sua vida. E resigna-se, não está a correr da forma que ela quer e ponto! Certamente ela simplesmente não consegue entender o porquê. No caso dos homens, ela pode reclamar que eles “não a entendem”. Mas a verdade é que ela está a dar todos os motivos para “fugirem pra bem longe” com os seus comentários e negatividade. Ela não domina a habilidade da vida, por isso está cega por sua amargura. Não lhe ocorre que ela possa ser o problema, embora todos os encontros e relacionamentos pareçam terminar da mesma maneira. Principalmente quando um namoro sério ou um relacionamento feliz possa querer crescer. Sobretudo para provar a si própria que ela está certa sobre os homens. E assim se vai andando, uma luta inglória porque ele desistirá de exaustão.

bomba sexy

7 - A Bomba Sexy

A Bomba Sexy, é tipo de mulher que tem tudo a ver com divulgar a sua vibe sexual. Ela acredita que a sua sexualidade é a única maneira de atrair um homem. Veste-se a preceito para evidenciar e mostrar o máximo possível de pele. Obviamente, vive para o corpo e dedica-se a cada pedacinho dele! Ela é um mulherão, e tem a auto-estima lá em cima segura por um estandarte. Cada encontro tem que “dar o máximo” sobretudo “fazer o máximo” ou seja que esse ponto da sua vida seja uma série de experiências sexuais. De qualquer maneira, ela não cria laços com homens, nem tem tempo para isso! Ela publica uma foto provocante no seu perfil de namoro on-line, depois convida-o para sua casa no primeiro encontro. De certa forma “não deixa nada à imaginação”, já tem tudo organizado. Nos encontros eles percebem que estão perante uma caçadora determinada. Ao ponto de lutar por alcançar fama e ser conhecida pelo corpo e não pelo afecto que dá e causa aos homens. A Bomba sexy oferece tudo que pode no primeiro encontro e fica ofendida se o encontro dela não participar, na "festa". Homens que procuram apenas sexo dirão que sim. Homens com espírito de relacionamento também podem dizer "sim", mesmo que se sintam um pouco e musculados ou desligados pela sua agressividade. (Eles são homens, afinal.) Ela não receberá uma ligação de nenhum desses homens sempre se perguntará o porquê. Bem, ás vezes, já que acha que deu o que ele quer.

rir

Sabe que encontros com a pessoa que  se está a relacionar em qualquer fase da vida, não é propriamente um jardim de rosas a todo momento. Estes tipos “de mulheres estão exagerados” feito com o objectivo de passar a ideia. O meu conselho é apreciar cada encontro. Mesmo que já esteja a  namorar, isso ajudará bastante a criar conexão e, por sua vez, a construir relacionamentos felizes. Mais que tudo divirta-se ! 

Encontros felizes são possíveis!

Deixe uma resposta