Mulher procura companheiro

Este é a 1ª parte do post relacionada ao tema, mães que sentem necessidade de melhorar a sua felicidade através de um encontro online. Apresentam-se opções para que esse caminho não traga surpresas indesejadas. Na 2ª parte vamos acreditar que conseguiu desencalhar, perdão namorar ou até serem felizes. Depois do casal estar escolhido que peripécias se sucederão? Será que o amor dos nossos dias tudo vence?

Está de olho naquele homem que viu por aí e pretende conhecê-lo mas não sabe como abordar a questão afinal é mãe solteira e com filhos.
Digo-lhe desde já que esse assunto foi falado pelo Papa Francisco que quando foi consultado o tema numa das suas últimas colocações foi a de que “Não existe mãe solteira, mãe não é estado civil”. Eu certamente não tinha pensado nisto antes, mães são mulheres que criam os filhos, acompanhadas ou não. Simplesmente porque mães assumem-se desde o início, ao passo que muitos pais se negam a arcar com o que lhes cabe e, pior, com a conivência de muita gente.

A sociedade necessita urgentemente rever alguns conceitos que, além de enganosos, acrescentam dor junto à vida de quem justamente precisa de apoio e de força para continuar. Existem mulheres que tomam para si essa dor, a tarefa de serem mães e arcarem com quase tudo sozinhas. Tenham ou não gerado a criança no seu ventre, assim como existem homens que assumem a responsabilidade sobre o filho. Por outro lado, também existe os que fogem a qualquer coisa que os obrigue a crescer. Porque o estado civil das mulheres não diz absolutamente nada a respeito do seu caráter.

1. O medo de ficar só

O medo de ficar só

O ato de tornar-se mãe foi uma opção que acaba por marcar muitas mulheres porque deixa uma cicatriz. Nem sempre no corpo, mas fica a marca emocional. Uma cicatriz fina que simboliza o fim de uma mulher: que agora é a mãe. Dentro do Kit mãe, entrega-se um pacote do que agora deve tornar-se um ser potencialmente evoluído, um ser cuidador, e que a sociedade “pede” que abdique de si própria. Tem de saber de tudo um pouco, cozinhar, limpar, adivinhar se vai chover. Vira a chata, a cansada, a enjoada. E é nesse pedestal que a mãe é um ser assexuado, que deixam muitos homens a pensar que “mãe é tudo igual”.

2- “Ninguém vai querer ficar consigo porque é mãe”

Ninguém vai querer ficar consigo porque é mãe

Muitas mães solteiras desejam explorar sites de namoro por vários motivos. Mas o mais importante é porque os sites de encontros online são uma boa alternativa para encontrar um vasto leque de potenciais interessados. Mais que tudo possiveis companheiros que também passaram pelas mesmas situações, e que saibam como é ter um jovem na mistura. Para pais hesitantes ou novos em encontrar encontros felizes on-line, conhecer outros pais para companheirismo ou amizade. Pode ser o primeiro passo para encontrar esse par. “Ninguém vai querer ficar consigo porque é mãe.” A frase fica subentendida pelos parentes e amigos. Aquela ideia que sussurra baixinho na sua mente. O medo que faz insistir numa relação acabada. Por que ainda é um tema dificil ter encontros amorosos depois dos filhos? Assim quando essa frase começou a ser uma realidade, eu vi o meu receio tomar forma. Esse é o medo que nós mulheres temos que calar, para não ter que lidar. Com a possibilidade de escolher homens que levem as mulheres a relacionamentos violentos, já que ninguém quer uma mãe. Um pai, tudo bem, aliás, é até fofo. Ainda existem pais que não querem ficar com os filhos e quando muito só aos fins de semana ou nem isso. O pai não deixa de ser homem. A mãe é mãe e pronto. Certamente, existe uma frase que também é interessante de ser analisada. De maneira idêntica há primeira: não tem cara de mãe, não tem corpo de mãe. Mas já não é tão pretendida, perde valor para as mulheres sem filhos, fica para opção de segunda no leque de pretendentes dele.

3- Todos os homens são uns babados e tudo o que eles querem é sexo

Todos os homens são uns babados e tudo o que eles querem é sexo

Pelo contrário, um bom número de mulheres é que se engana ao adotar essa terrorífica atitude em relação aos homens. Como eu gostaria de estar no topo de uma montanha ou telhado para gritar esse ponto. Só porque você teve essa experiência desagradável com o pai do seu (s) filho (s), não significa que todos os homens são 'bestas'. A coisa é, e mulheres, por favor, repitam isso, há muitos homens que valem a pena, por aí. E por certo há muitos sítios onde encontrá-los! Alguns estão genuinamente à procura de amor, companheirismo regular e honestamente encontros felizes e sérios, ou mesmo uma família. Na verdade, sexo é a última coisa que eles pensam. Ao contrário da ideia feminina que vigora, para esses homens, o sexo é apenas a cereja no topo do bolo. E afinal não é o bolo em si, mesmo de chocolate cremoso se é que me entende! Nesse sentido acaba por perder uma boa oportunidade adotando essa atitude negativa e sendo amarga para todos os homens. Veja que é só a sua insegurança contra o mundo. Acredite e permita-se a encontrar-se com um homem e serem felizes.

4 -Experimente os sites de encontros para conhecer pessoas e experimente todos

Experimente os sites de encontros para conhecer pessoas e experimente todos

A internet é apenas um meio para conhecer homens como outro qualquer com vantagens e desvantagens. Uma ferramenta para se conectar com outros seres humanos. Como o Facebook ou o Instagram, mas com mais potencial para amizade, romance e sexo casual caso seja esse o seu propósito. Enquanto isso, você também pode considerar os aplicativos de namoro como simplesmente outra rede social. Eu fiz. Pode fazer amizades, vá de mente aberta e divertida, numa de não esperar nada, vai acabar por ter alguns encontros felizes. Certamente que acaba por ser uma questão de postura. Com tantos sites e aplicativos de namoro online, pode ser esmagador escolher um. Aqui está o meu conselho: Experimente alguns. A maioria dos sites de namoro online tem uma versão gratuita. Ou seja, com uma atualização premium por um custo mensal e na sua grande maioria para si mulher são gratuitos. Se é como a maioria das mulheres que conheço, o namoro on-line é um essencial passatempo. Que maneira mais eficiente de se conectar com homens interessados em conexões baratas e olhar para você com ataques de baboseira? Mas, na verdade, na minha experiência, por consequência da minha curiosidade. Posso dizer que conheci muitos homens nos sites de encontros amorosos e diverti-me bastante. Além de ser um balcão único de todos os tipos de homens, um carrocel de conexões digitais, também encontrei muitos dissabores menos sexy. Não é fácil aventurar-se na cena de namoro online, principalmente quando se trata de criar um perfil de namoro que permita que outras pessoas saibam quem você é. Consequentemente, é comum sentir imensa pressão para escrever muito ou ser a pessoa mais engraçada ou mais interessante do site de relacionamento. Mas, a verdade é que ninguém espera que seja perfeita. De facto, às vezes os perfis de namoro mais simples e honestos são os mais eficazes. Lembre-se de que um perfil de namoro online é basicamente marketing pessoal. Como resultado, fará tudo o que puder para dar a melhor imagem de si. Saber capturar sua personalidade , temperamentos, interesses e perspetivas da vida em apenas alguns parágrafos curtos. Por certo pode ser assustador, mesmo para os melhores escritores. Assim, aqui estão algumas dicas sobre como destacar o seu perfil de namoro on-line no meio da multidão. Continue com perseverança, tente coisas novas e mantenha a mente aberta. Além disso: divirta-se!

5-Escolha suas fotos com sabedoria

Escolha suas fotos com sabedoria

As fotos são uma das melhores maneiras de se apresentar a estranhos. Mas, muitas vezes, os candidatos a namoro online selecionam uma foto de perfil que não é completamente clara ou esconde o rosto de alguma forma. As pessoas querem vê-la e ter uma noção de quem é. Então, selecione uma foto que mostre seu rosto inteiro, esperançosamente com um sorriso. Além disso, se você tiver a opção de fazer upload de várias fotos, faça-o. Afinal, são necessárias mais de uma foto para revelar sua essência aos outros. Pode complementar a sua foto de perfil com uma foto completa. Por exemplo uma foto sua envolvida em um hobby, em uma situação social, em férias ou com seu animal de estimação. Pode até optar por incluir ou até uma foto tonta que permita que sua personalidade se ilumine. Ou seja, a sua coleção de fotos deve pintar uma imagem para o espectador de quem você é. Aconselho também a usar fotos nítidas, onde é fácil dizer qual pessoa é. Fotos de grandes grupos e fotos desfocadas podem levar as pessoas a passar por si.

6- Preencha todos os campos

Preencha todos os campos

Um erro que muitas pessoas cometem é não aproveitar as ferramentas que o site de encontros fornece. Nesse sentido, se o site de namoro em que você está permite sete fotos, forneça sete fotos. Se o aplicativo oferecer a opção de verificar suas fotos, aproveite-o. A chave é que você faça uso de todas as ferramentas que eles fornecem. De facto, os dados mostraram que, quanto mais você coloca no seu perfil de namoro online, mais respostas recebe. Ser concisa, ser precisa Embora os detalhes sejam importantes, ainda é inteligente ser um pouco seletiva sobre as informações que escolhe compartilhar. Quando se trata de escrever um perfil de namoro, basta um ou dois parágrafos. Nesse sentido deve dar uma visão geral de quem você é, mas não contar toda a história da sua vida de uma só vez. Lembre-se de que você deseja dar às pessoas um motivo para enviar uma mensagem e conhecê-lo, e há algo divertido em manter um pouco de mistério! Além disso, verifique se o seu perfil não é muito longo e se mantém otimista e positiva . Fornecer detalhes pode não ser no início uma boa ideia.

7- Crie oportunidades para conectar-se

Crie oportunidades para conectar-se

Uma das melhores coisas que pode fazer com seu perfil de namoro é indicar maneiras para as pessoas iniciarem uma conversa. Por exemplo, quando conversa no site de encontros, eles visualizam seu perfil e, se estiver interessado, tentam iniciar uma conversa inicial por aí. Consequentemente, quer ter certeza de que o seu perfil fornece informações suficientes para que eles possam fazer uma pergunta sobre algo nele. Dessa forma, se desejar, inclua uma iniciação à conversa. Nos sites de namoro existem sempre instruções para preencher detalhes de si mesmo, muitos deles implicando o início de uma conversa. "Mude de ideia sobre ...", "Duas verdades e uma mentira" e "O que eu quero saber sobre si" são maneiras divertidas de colocar algumas informações que facilitam o acesso e o conhecimento das pessoas. De tal forma que dá para quebrar o gelo.

8- Seja honesta

Seja honesta

Quando se trata de namoro online, pode ser tentador exagerar um pouco a verdade para se apresentar da melhor maneira possível. Mas, aconselho na maioria das vezes seja melhor a mulher ser honesta do que a perfeição. Portanto, faça um esforço conjunto para ser o mais sincera e honesta possível. Afinal, está apenas a evitar uma desilusão desnecessária tentar parecer alguém que não é. Embora seja natural querer ser aceite, é mais importante que não esteja tentando se encaixar em algum molde que acha que os outros gostariam. Lembre-se, são as imperfeições que a tornam uma mulher interessante!

9- Numa palavra

Numa palavra

No início, pode parecer leviana, estar a criar um perfil de namoro online. Mas a verdade é que só precisa seguir algumas regras simples: seja honesta, e encare o site de encontros como um início. Se seguir essas orientações e associar as informações a algumas fotografias sólidas, vai fazer as correspondências rapidamente. Em síntese, eu realmente não espero que alguém vá ficar comigo por ser mãe, afinal, eu sou mãe apenas do meu filho e ponto. Não tenho a pretensão nenhuma de assumir papel de mãe na vida de um marmanjo adulto já criado. Ou de colocar outro homem para substituir o lugar do pai do meu filho, esse homem escolhido ocupa o lugar de companheiro. Esse posto já é preenchido e ainda que exista casos onde o posto não seja actuante, ele já é ocupado pela falta. As mães não procuram pais para os seus filhos, na sua grande maioria. As mães procuram companheiros capazes como qualquer mulher.

mãe solteira

Mulheres, mães ou não terão que ter interesse em se relacionar ou se voltar a relacionar. Não há fórmula. Se uma pessoa se afasta por não conseguir ver a mulher incrível junto à figura da mãe. Por não se interessar em descobrir as incontáveis outras características e particularidades dessa mulher, azar.
Parta logo para outra e outras opções não lhe hão-de faltar! Com toda a certeza, mulheres com atitude são sempre mulheres, sem estado civil, sem idade. Continue assim, tente coisas novas e mantenha a mente aberta. Além disso: divirta-se!

Encontros felizes são possíveis!

Deixe uma resposta