Muito eu poderia dizer sobre mim mas achei que não o deveria fazer porque teria que encher este espaço de frases bonitas. No sentido de me descrever , a pessoa divertida, fresca e maravilhosa que eu sou. Mas como achei que não seria justo e como quase toda a gente diz bem de si própria, (sei as secas que apanho da minha mãe ) pedi aos meus amigos para me descrever ….

Pois como ia dizer eu pedi , e pedi, e pedi, e bom …. eles não têm palavras para me descrever ficam sempre sem palavras. 

Ok. Vou ser sincera! 

Sim, bom foi isso… 

Ok. Não gostei muito do que disseram é isso. A propósito estas são as minhas caras à recepção das mensagens que me enviaram (as quais não tenho coragem de publicar)!

Sendo assim convido-a a conhecer esta mulher que encontrou um relacionamento num site online de encontros (estou por aqui para lhe contar tudo) Neste momentos somos felizes! Sem aftas na língua o que aqui vai encontrar é sem dúvida meia dúzia de baboseiras e mais umas quantas chalaças. Sou mãe, sou prima, sou divorciada sou irmã, ainda não sou tia nem avô para já. Conto já com mais de 40 anos e uma vasta experiência na parte sentimental, grande parte pelas asneiras que cometi e outra parte pela licenciatura em Sociologia. Mais que tudo sou mulher e estou aqui para lhe contar algumas coisas sobre relacionamentos que ambas queremos que sejam felizes. Venha divertir-se!…